ade Sepulchral Voice Fanzine: UNBORN: Documentário das gravações da música para o tributo ao HEADHUNTER D.C. UNBORN: Documentário das gravações da música para o tributo ao HEADHUNTER D.C. - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de set. de 2014

UNBORN: Documentário das gravações da música para o tributo ao HEADHUNTER D.C.


A banda maranhense UNBORN lançou um documentário em vídeo que registra as gravações da música “Why Wars?”, que integra o tributo aos pioneiros do Death Metal nacional Headhunter DC.
Com imagens capturadas pelo produtor independente Nilberto Borges da Metal Island Produções, registra com seu olhar apurado um clima de descontração e sempre atento aos pequenos detalhes, acompanhando assim a banda nas três noites de gravações que resultaram em uma versão que faz jus ao Metal da Morte contemporâneo, preservando o feeling antigo e visceral da música original.
O doc foi finalizado em preto & branco, com produção e edição do vocalista Slanderer. O UNBORN ainda traz em seu line-up o guitarrista Junior Massacre e o baterista Bruno Aguiar.
As gravações de “Why Wars?” ocorreram em fevereiro de 2014 no Estúdio Brother na cidade de Imperatriz, mas a mixagem final e masterização são assinadas por Ítalo Bergar da Aeon Sound Audio Production.
O tributo intitulado “Born to Punish the Skies...: A Deathmetallic Brotherhood in Unholy Mourning for God – Tribute to Headhunter D.C.”, é lançado agora no mês de setembro pelo selo Mutilation Records e reúnem além do UNBORN, mais 31 bandas. Essa é a primeira parte do álbum-tributo, que ainda receberá uma segunda parte logo em breve.
O Headhunter DC é uma das maiores expressões do subterrâneo brasileiro. Mais de duas décadas tocando Metal da Morte como deve ser: pesado, rápido, brutal, mórbido e profano. Participar de um tributo aos Caçadores da Bahia, para nós do Unborn é motivo de muito orgulho e privilegio.
O sabor do enxofre, dos túmulos violados e das noites e madrugadas movidas a álcool através de discos seminais lançados por eles, nos inspiram a continuar também extremos, sobretudo abaixo da vida. Essa nossa participação celebra a irmandade da desgraça sonora. Eis aqui nosso pequeno culto ao Metal da Morte!"


----------------------------------------­-------------
Documentário "Tribute to Death Cult"
Produção e Edição: Slanderer
Filmagem e Fotos: Nilberto Borges 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNBORN: Documentário das gravações da música para o tributo ao HEADHUNTER D.C. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top