ade Sepulchral Voice Fanzine: Clássico livro "O Rei de Amarelo" de volta, 120 anos depois Clássico livro "O Rei de Amarelo" de volta, 120 anos depois - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de out. de 2014

Clássico livro "O Rei de Amarelo" de volta, 120 anos depois

A Clock Tower, conhecida no Brasil pelo livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft', está numa forte campanha de pré-venda do livro clássico de fantasia e horror 'O Rei de Amarelo'. Esse livro foi escrito em 1895 por Robert W. Chambers e influenciou uma legião de escritores ao longo do tempo, entre eles estão H.P. Lovecraft, Neil Gaiman, Stephan King e mais recentemente Nic Pizzolatto que criou a série televisiva de enorme sucesso 'True Detective' da HBO. Existe uma lenda em torno desse tomo que dizem ser maldito, influenciando psicologicamente quem o possuir por guardar secretos terríveis do universo. Essa edição de 'O Rei de Amarelo' é especial de fã para fã uma vez que irá ter capa dura, fita marca-página, papel polen, contos extras que foram adicionados por Chambers posteriormente no livro original, ilustrações internas, além do que é uma edição numerada e quem adquirir o mesmo se quiser poderá ter seu nome eternizado no livro!

Poderia-se imaginar um livro caro? ERRADO! O livro está custando APENAS R$74,90, e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Mas ATENÇÃO: a edição é limitadíssima enquanto durarem os exemplares disponíveis. Portanto, CORRA e garanta o seu AGORA!


WEBSTORE: editora-clocktower.lojaintegrada.com.br/o-rei-de-amarelo
www.facebook.com/oreideamarelo
twitter: @clocktowerpress
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

  1. Olá, amigos! Como vão?

    Estou passando aqui para deixar registrado o meu "MUITO OBRIGADO" pelo apoio e divulgação do nosso humilde projeto no site de vocês. Sem dúvida, com esta contribuição de vocês, só temos a enriquecer ainda mais o projeto, que já caminha para ser um enorme sucesso. Muito obrigado mesmo por estarem conosco!

    Um grande abraço a todos.

    Edu Costa
    Editora Clock Tower
    editora-clocktower.com.br

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Clássico livro "O Rei de Amarelo" de volta, 120 anos depois 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top