ade Sepulchral Voice Fanzine: LOSNA apresenta a capa de 'Another Ophidian Extravaganza' LOSNA apresenta a capa de 'Another Ophidian Extravaganza' - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de out. de 2014

LOSNA apresenta a capa de 'Another Ophidian Extravaganza'

Faltando pouco para o lançamento de seu terceiro álbum Another Ophidian Extravaganza, o trio gaúcho Losna apresenta a capa do trabalho.

A arte novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, Distilling Spirits.

O álbum foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, que além de produtor, já integrou bandas do porte de Nephasth e The Ordher.

Mais uma vez a Losna prepara um disco que busca exceder os paradigmas musicais e sociais e pelo título podemos esperar novamente que o grupo consiga o intento. Sobre o título, a vocalista Fernanda Gomes comenta:"Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote."

Muito em breve tracklist e novos detalhes serão apresentados.

Em breve mais informações sobre o novo álbum.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LOSNA apresenta a capa de 'Another Ophidian Extravaganza' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top