ade Sepulchral Voice Fanzine: SEXTRASH: Solta nota sobre mudança da line-up e revela título de seu novo álbum SEXTRASH: Solta nota sobre mudança da line-up e revela título de seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de out. de 2014

SEXTRASH: Solta nota sobre mudança da line-up e revela título de seu novo álbum

 SEXTRASH soltou uma nota sobre mudança da formação e ainda revelou o título de seu novo álbum. Confira a nota na íntegra:
"Galera! comunicamos que por decisão própria e pessoal os membros Marck (Guitars) e Luck Arnold (Drums) deixaram a banda para se dedicarem a projetos pessoais e familiares. Continuamos firmes e fortes para o Zombie 2014 com Doom (Vocals e Guitars), Daniel Médici (Guitars) e Krueger (Bass em Backing Vocals). Em breve iremos divulgar o novo Batera. Atualmente estamos trabalhando nosso novo CD que já adiantamos o título que será " Seduced By Evil" em homenagem a primeira música da banda e em comemoração ao som que iniciamos nos anos 80. Agradecemos aos ex-membros que muito contribuíram e somaram para o crescimento da banda. Valeu e obrigado! Boa sorte a vocês! Nossa jornada continua e não desistiremos nunca !!!"

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEXTRASH: Solta nota sobre mudança da line-up e revela título de seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top