ade Sepulchral Voice Fanzine: SWEET STORM: lançado Lyric Video da inédita “Alighieri’s Inferno” SWEET STORM: lançado Lyric Video da inédita “Alighieri’s Inferno” - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de out. de 2014

SWEET STORM: lançado Lyric Video da inédita “Alighieri’s Inferno”


A banda SWEET STORM de Uberaba-MG, está lançando oficialmente o single da música “Alighieri’s Inferno”,  e para completar o feito este lançamento é acompanhado de um Lyric Video. A gravação foi feita de forma independente, comandada pelo baixista Peterson Freitas no Three Gates Home Studio, a mixagem e masterização ficou a cargo de Bleno Junior, e em seguida volta para Peterson Freitas dar os devidos ajustes finais.

O Lyric Video foi produzido pela vocalista Camilla Porto, que além de trabalhar com artes gráficas para banda e sites personalizados, domina também este segmento.  O disco teve um adiamento, mas em Novembro será lançado definitivamente em sua versão Deluxe inicialmente.

Camilla Porto comenta: “É realmente muito gratificante poder levar esse som para todos ouvirem, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos para conseguir gravar e produzir toda obra. Mas conseguimos transmitir a essência de nossa banda para todos que nos escutam. Sem muita maquiagem no som, gostamo de como soa, pois é assim que soamos. E quanto mais natural é melhor, embora seja um som trabalhado, não queremos deixar de lado nossas origens, e esta música realmente demonstra bem a atual SWEET STORM.”

Segundo a banda, procuraram retratar bem a deformidade do inferno, e o tema desta música é pesado e com toda certeza é o ponto alto de nosso primeiro trabalho oficial, que tem como inspiração uma das maiores obras literárias do século XIV, a Divina Comédia. Retratando bem a cosmovisão que é um dos principais temas de nossa banda.

Em breve maiores informações

Site: http://sweetstorm-oficial.blogspot.com.br/
Assessoria de Imprensa: www.blacklegionprod.com

Confira o Lyric Video de “Alighieri’s Inferno”

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SWEET STORM: lançado Lyric Video da inédita “Alighieri’s Inferno” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top