ade Sepulchral Voice Fanzine: Livro 'O Rei de Amarelo' da Editora Clock Tower volta a ficar disponível Livro 'O Rei de Amarelo' da Editora Clock Tower volta a ficar disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de nov. de 2014

Livro 'O Rei de Amarelo' da Editora Clock Tower volta a ficar disponível

Devido a inúmeros pedidos a tradução do clássico 'O Rei de Amarelo' volta a ficar disponível na loja virtual da Ed. Clock Tower. Não perca essa chance, é uma edição de luxo e limitadíssima!!!

Trata-se de um dos maiores clássicos da literatura de fantasia e horror, escrito em 1895 pelo renomado Robert W. Chambers. Esse livro teve influencia muito grande na obra de H.P. Lovecraft, Stephen King e Neil Gaiman, só para vocês terem uma ideia. E essa edição será de colecionador, pois virá com capa dura, fita marca página, seu nome poderá, se quiser, ser impresso no livro, papel especial para impressão, contos extras, exemplares numerados e tudo o mais. E a edição é limitada e ficará disponível apenas até o dia 25 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Abaixo os links da editora e de aquisição do livro:

Adquira o livro em: http://goo.gl/l6ou2Q
www.editora-clocktower.com.br


O REI DE AMARELO
(Tradução do clássico ‘The King in Yellow’)
AUTOR: ROBERT W. CHAMBERS
ANO DA PUBLICAÇÃO ORIGINAL: 1895
Características prévias da edição brasileira
Texto integral com tradução nova diretamente dos originais

Acabamento: capa dura, folhas de guarda, fita marca-páginas, diagramação que privilegia o leitor
Miolo: Papel tipo polen da Suzano Papel e Celulose (o melhor papel do mercado brasileiro)
EXTRAS: alguns contos que deram origem ao livro, introdução, biografia do autor com recentes descobertas, ilustrações internas exclusivas dos contos, edição numerada e nome do comprador impresso no livro se assim ele desejar, ebook exclusivo com os contos adicionais do livro à edição original de 1895.

Data limite para aquisição: 25 de dezembro de 2014 (não haverá reimpressão do livro)

Nossos livros baseiam-se em um financiamento coletivo próprio, a exemplo do sucesso das duas edições de ‘O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft’ que tivemos 1500 unidades vendidas. Nossa editora nasceu do www.sitelovecraft.com site sobre a vida de H.P. Lovecraft que está no ar a mais de 10 anos, tendo muito respeito e credibilidade no meio acadêmico e entre leitores na web. A editora é pequena, mas os objetivos são grandes: imprimir livros esquecidos pelas grandes e dar ao leitor o prazer de ler livros bem acabados. Respeito e seriedade é tudo pra nós.

A previsão para a impressão e envio de ‘O Rei de Amarelo’ é janeiro de 2015, exatos 120 da edição original.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livro 'O Rei de Amarelo' da Editora Clock Tower volta a ficar disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top