ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER: Banda é confirmada na edição do Zoombie Ritual Open Air 2014 MYSTIFIER: Banda é confirmada na edição do Zoombie Ritual Open Air 2014 - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de nov. de 2014

MYSTIFIER: Banda é confirmada na edição do Zoombie Ritual Open Air 2014


Depois de algumas desistências e desligamento de algumas bandas no Zoombie Ritual Open Air 2014, enfim a confirmação das substitutas, conforme prometido na data de 20/11/2014. O grande MYSTIFIER é a primeira banda confirmada, de encontro com as substituições, irá suprir a saída de grandes nomes de forma efetiva.

Confirmação da organização:


"Sejam bem-vindos nossos grandes amigos da lendária banda MYSTIFIER,com certeza uma das mais importantes bandas neste cenário e respeitados pelo mundo inteiro é a primeira a ser anunciada com muito orgulho e felicidade da nossa parte, hoje integrando o casting do Zoombie Ritual Open Air 2014, encorporando junto com todas as lendas que estarão presentes nesta edição, que com certeza será histórica. Hail MYSTIFIER – BA"


No primeiro semestre de 2015, a banda trará uma grande novidade para os seguidores e apreciadores do MYSTIFIER, conforme anunciado, fará o relançamento oficial de “Profanus” de 2001,  este que foi o último disco de estúdio. Será relançado pela produtora que faz assessoria de imprensa no Brasil, a Black Legion Productions em parceria com a Blasphemy Productions e All Dead dos Estados Unidos.


Links Relacionados
Facebook: https://www.facebook.com/mystifier666
Homepage: http://www.mystifier.com.br/
Myspace: https://myspace.com/mystifier666
Assessoria de Imprensa: http://www.blacklegionprod.com/

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYSTIFIER: Banda é confirmada na edição do Zoombie Ritual Open Air 2014 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top