ade Sepulchral Voice Fanzine: COLDBLOOD lança comunicado sobre cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014 COLDBLOOD lança comunicado sobre cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014 - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de dez. de 2014

COLDBLOOD lança comunicado sobre cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014

Confira o comunicado da banda carioca de Death/Black Metal COLDBLOOD, sobre o cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014, na integra postada em sua pagina oficial no Facebook.

COLDBLOOD: Apresentação no Zoombie Ritual cancelada

O COLDBLOOD anuncia que não fará mais a apresentação no ZOOMBIE RITUAL OPEN AIR. O cancelamento se dá devido ao não cumprimento de acordos contratuais por parte dos produtores do evento.


“Tentamos resolver tudo da melhor forma possível, esperamos até o último minuto por uma solução por parte do produtor, que parecia estar realmente interessado em resolver, mas, infelizmente, não foi possível viabilizar a nossa ida”, comenta o baterista e fundador da banda Markus "Mkult" Couttinho.


O COLDBLOOD possui mais de 20 anos de carreira e nove materiais em sua discografia, entre demos, splits, EPs, coletâneas e álbuns completos. Além dos materiais, a banda já excursionou por todo o Brasil, além de possuírem em seu currículo 2 turnês internacionais.


“Pedimos desculpas ao público que esperava também pelo Coldblood e as pessoas que entraram em contato querendo comprar merchandise no local, infelizmente não dependia só da nossa vontade. Dentro de alguns dias colocaremos o merchan disponível para venda na internet”, completa o músico.


A banda segue nas divulgações do álbum “Chronology of Satanic Events”, lançado em 2013, e recentemente liberou o videoclipe para a faixa Metastasis (Christ)’. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. assista:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COLDBLOOD lança comunicado sobre cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top