ade Sepulchral Voice Fanzine: AMON AMARTH: Começa a trabalhar em novo material AMON AMARTH: Começa a trabalhar em novo material - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jan. de 2015

AMON AMARTH: Começa a trabalhar em novo material


O Metal Recusants conduziu uma entrevista com o baixista Ted Lundström, durante a passagem do AMON AMARTH pelo Colchester Arts Centre no Reino Unido, em 22 de janeiro. 

Questionado se o Amon Amarth já iniciou o processo de composição para o sucessor de "Deceiver Of The Gods" (2013), Ted disse:

"Sim, nós começamos a fazer isso muito recentemente. Temos algumas ideias para as músicas e letras, mas ainda não nos sentamos para colocá-las juntos na mesa. Mas, depois dessa turnê, o nosso foco principal será apenas trabalhar no novo álbum. Então, espero que possamos gravá-lo depois do verão. Esse é o plano. Mas não temos quaisquer canções prontas ainda". 

Sobre quando os fãs devem esperar pelo novo álbum do AMON AMARTH, o músico declarou: "Espero que nós possamos lançá-lo no início do próximo ano, mas isso depende de muitos fatores: gravadora, agenda, turnês, tempo em estúdio, etc. Mas espero que no próximo ano possamos lançá-lo. Isso seria o nosso plano". 

Ted também deixou claro que o AMON AMARTH ficará fora dos circuitos de turnês ao longo de 2015, a fim de se concentrar em seu próximo álbum de estúdio. 

"O plano é ficar fora da estrada", disse ele. "Vamos ver. Se algo realmente interessante aparecer, poderíamos fazer alguma coisa. Mas o nosso plano é não tocar em qualquer festival que seja neste ano". 

Fonte: Wildchild

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMON AMARTH: Começa a trabalhar em novo material 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top