ade Sepulchral Voice Fanzine: SUBTERROR libera tracklist e faixa de seu primeiro álbum SUBTERROR libera tracklist e faixa de seu primeiro álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de fev. de 2015

SUBTERROR libera tracklist e faixa de seu primeiro álbum

A data de lançamento do primeiro full-length da banda Subterror via Black Hole Prods está se aproximando! O grupo revelou o tracklist completo do álbum “Antropomortum” e também liberou em streaming a música "Fanatismo do pior".
O disco “Antropomortum” foi produzido pela banda e também pelo produtor Jera Cravo, que já trabalhou com cerca de 100 bandas, entre elas Headhunter, Escarnium & Mystifier. A mixagem também ficou a cargo de Jera Cravo. A capa foi criada pelo excelente ilustrador Hal Rotter da Rotting Graphics (USA) que já trabalhou para bandas como Noothgrush, Napalm Raid, Atriarch, Incantation, Eyehategod, entre outras.


Para quem ainda não conhece a banda, o trio é composto por Luan (Bass/Vox), Harry (Guitarra) e Samuel (Bateria), surgiu no início de 2010 e rapidamente ganhou espaço no underground com seu crust/metal doentio. Lançaram a demo “Desespero” em 2011, um split com a banda Do you think I care? (Hungria) em 2012 e, finalmente em 2013, soltaram o split “Human Beings Should Have Never Evolved… At All!”, dessa vez com a Defy, de São Paulo. Que os levou a uma ótima tour pela Europa. Para aqueles que apreciam a mistura do Crust com o Metal, ou da simples transição que pode ir do Bolt Thrower ao Disrupt, do Hellschock ao Doom, não vão ficar decepcionados com “Antropomortum”. Mais informações em breve.

Tracklist:
01 – O vazio da máquina
02 – Estética do fim
03 – Pathos
04 – Iconoclasta
05 – Caminhando de um inferno para outro
06 – Fanatismo do pior
07 – Apatia e privilégio
08 – Distopia
09 – Escrevo para apagar meu nome



http://blackholeprods.com/

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUBTERROR libera tracklist e faixa de seu primeiro álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top