ade Sepulchral Voice Fanzine: União Doom Metal Brasil: coletânea Doomed Serenades Vol.2 União Doom Metal Brasil: coletânea Doomed Serenades Vol.2 - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de fev. de 2015

União Doom Metal Brasil: coletânea Doomed Serenades Vol.2


A União Doom Metal Brasil anunciou oficialmente o lançamento da coletânea Doomed Serenades - Volume II.

O projeto que teve seu primeiro volume lançado em 2013 e vendeu praticamente todas as suas cópias chega ao seu segundo volume, que desta vez conta com a participação de 11 bandas nacionais de Doom Metal. A compilação teve seu pré-lançamento no início de Fevereiro e chamou a atenção primeiramente pela qualidade, e por contar com novas bandas do cenário nacional, em sua maioria. Bandas que vem crescendo junto com o gênero, na medida em que este tem ganhado notoriedade em meio à outros estilos do Metal no Brasil, país em que o gênero Doom Metal, a pouquíssimo tempo atrás, ainda era muito pouco conhecido.

Em parceria com a Nuktemeron Productions, os representantes da União Doom Metal Brasil estão satisfeitos com o resultado da coletânea e acreditam que um novo momento para o Doom Metal nacional fora anunciado, uma vez que esse tipo de apoio às bandas e ao estilo, fortalecem o gênero, ajuda no surgimento de novas bandas e eventos voltados ao público do Doom Metal no Brasil.


Confira as bandas participantes:
Pantáculo Místico
In Absenthia
Dead Reward
Bullet Course
Mortiferik
Lugubres
Labore Lunae
...Do Fundo...Abismo
Mictian
Into Spectrum
Soul's Silence

Para adquirir, entre em contato através da Fanpage da União Doom Metal Brasil ou solicite via email:

contato@uniaodoom.com.br
nuktemeron_prod@yahoo.com.br



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: União Doom Metal Brasil: coletânea Doomed Serenades Vol.2 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top