ade Sepulchral Voice Fanzine: GOREMPIRE anuncia lançamento de compilação GOREMPIRE anuncia lançamento de compilação - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2015

GOREMPIRE anuncia lançamento de compilação

Confira nota dos deathbangers da GOREMPIRE sobre o lançamento da compilação “A Decade of Repugnance: Gore Collections 2004-2014":

"Chegou a hora de anunciarmos a primeira novidade de 2015. Esse é um ano especial na trajetória desta banda, é o ano em que completamos 15 anos de atividades. Depois de muita luta, mudanças na formação, e dificuldades que toda banda underground passa, queremos coroar este ano com muitas novidades, fazer dele o ano mais produtivo da nossa história.
E para isso, estamos trabalhando pesado na reformulação da banda, com uma nova formação, e paralelo a isso, estamos produzindo dois novos materiais. O primeiro deles, é uma compilação reunindo TODA A DISCOGRAFIA lançada entre os anos de 2004 e 2014, em um único CD, que batizamos de “A Decade of Repugnance: Gore Collections 2004-2014”. Assim como o DVD “The Grotesque Still Alive, será um lançamento independente, totalmente produzido por nós e limitado em 500 cópias.
A segunda novidade, é que estamos gravando um novo EP, com 4 novas músicas, 4 novos petardos, 4 novas desgraças sonoras, mas sobre este EP, falaremos em uma outra ocasião.
Portanto, fiquem antenados: 2015 promete ser o ano do GOREMPIRE, e para o segundo semestre pretendemos anunciar outras novidades e o tão sonhado 1º full.

STAY SICK !

L. Magrão, Camilo, Augusto & GOREMPIRE"
  
Maiores informações acesse: facebook.com/Gorempire
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GOREMPIRE anuncia lançamento de compilação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top