ade Sepulchral Voice Fanzine: WARSHIPPER anuncia novo vocalista WARSHIPPER anuncia novo vocalista - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mar. de 2015

WARSHIPPER anuncia novo vocalista


Após alguns shows cantando como convidado, Heverton Souza (Eternal Malediction, Imperium Infernale, Zombeers) foi efetivado como novo vocalista da banda Warshipper. 

O guitarrista Renan Roveran, responsável pelos vocais do EP "Worshippers of Doom", comenta a efetivação: "Ao início das gravações de “Worshippers of Doom” nos deparamos com uma situação que poderia comprometer todo o planejamento sobre o debut do Warshipper: a saída do vocalista Juliano “King” (Lecher) devido à divergência de ideais. O plano devia ser seguido, por isso decidi gravar os vocais do CD mesmo sabendo que não assumiria o posto em definitivo. Com as gravações finalizadas precisávamos de um frontman para começarmos as apresentações. Roger (bateria) e eu encontramos Heverton num show do Hypocrisy em São Paulo, em abril do ano passado. Tomamos umas cervejas e então comentamos sobre nossa busca por um frontman. Enviamos na mesma semana alguns sons do EP, ainda sem mixagem, e Heverton topou. Seu nome foi anunciado como convidado em nossos shows de 2014 para não confundir a todos quanto aos vocais no CD, mas já estava na hora de oficializarmos sua entrada, uma vez que o mesmo já é parte fundamental do time.
Todas as novas composições da banda já estão com sua voz e arranjos de vocal."


E enquanto o Warshipper cria novas músicas já com seu novo vocalista, a banda segue divulgando "Worshippers of Doom" nos palcos. As próximas datas do quinteto são em São Caetano, dia 28/03, no festival Ataque Extremo. O evento contará ainda com as bandas Absyde, Chaoslace, Necromesis, Empire of Souls e Desdominus, acesse AQUI e confira mais sobre o evento. Em seguida a banda toca no dia 05/04, em Sorocaba, como 'open act' do show de Warrel Dane, ao lado da banda Prepared to Kill.


Ouça Worshippers of Doom na integra: youtube.com/playlist?list
facebook.com/warshipper.brasil

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARSHIPPER anuncia novo vocalista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top