ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre Percy Weiss em acidente automobilistico Morre Percy Weiss em acidente automobilistico - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2015

Morre Percy Weiss em acidente automobilistico

Morre nesta terça-feira (14) aos 60 anos de idade Percy José Weiss, ou simplesmente Percy Weiss (Patrulha do Espaço, Harppia, Made In Brasil entre outros trabalhos no cenário metálico nacional).

Nascido Percy José Weiss, em 11/03/1955, ele deixou sua marca em discos seminais para a história do Rock'n'Roll e do Metal no Brasil, como "Jack o Estripador" do MADE IN BRAZIL e "7", do HARPPIA. Além disso, devido ao carisma e simplicidade, era extremamente amado por muitos músicos, membros da imprensa especializada e público.

A causa mortis foi acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes em São Paulo/SP, e segundo a concessionária AutoBAn, o acidente aconteceu após Weiss perder o controle do carro e capotar parando no canteiro central. Socorristas tentaram reanimar o músico, mas a morte foi registrada às 14h43. O que teria causado a perda do controle na direção não foi relatado no boletim de ocorrência e segue sobre investigação.

Weiss nasceu no Rio de Janeiro mas morava em Campinas com sua esposa. A última apresentação de Weiss foi com o Made in Brazil no Festival Psicodália em 2014, e atualmente ele trabalhava em um projeto chamado "Percy's Band" em São Paulo. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Percy Weiss em acidente automobilistico 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top