ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO - Pacote de lançamentos para 2015 VULCANO - Pacote de lançamentos para 2015 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2015

VULCANO - Pacote de lançamentos para 2015

Em 2004 a lendária VULCANO criou e instaurou seu próprio selo fonográfico, Renegados Records, que passou a deter todos os direitos fonográficos sobre a obra da banda. Durante esses mais de dez anos deu suporte e direitos, através de licenciamentos a outras gravadoras, totalizando 16 títulos por vários países.

Para este ano de 2015 foram fechados os seguintes títulos:

“Bloody Vengeance” – Area Death Productions – China
Edição masterizada com duas faixas bônus cantadas por Luiz Carlos Louzada e “patch” incluso.

“Wholly Wicked” – PRC Music – Canadá
Último álbum da banda com lançamento na América do Norte.

“Bloody Vengeance” - Versão CD com DVD – versão LP 12” - Greyhaze Records - USA
A Greyhaze estará lançando nos Estados Unidos esse famoso álbum nas versões CD e vinil LP 12”, sendo que a versão em CD acompanhará um DVD do show de lançamento deste álbum em 1986 em Belo Horizonte e o vinil será a versão luxo gatefold.

“LIVE II Stockholm Stormed” - Versão CD – Encore Records – Brasil
O álbum ao vivo, gravado em Estocolmo, Suécia, será lançado na versão CD pela Encore Records, selo que já vem licenciando os álbuns do VULCANO por um bom tempo.

“Drowning in Blood” – versão vinil 12” – Cult of Horus – UK
Esse álbum será o primeiro da trilogia “Drowning in Blood” – “The Man, The Key, The Beast” – “Wholly Wicked” que a Cult of Horus lançará em vinil.


Atualmente o VULCANO é formado por Zhema Rodero (guitarra), Arthur “von barbarian” (bateria), Luiz Carlos Louzada (vocal) e Ivan Pellicciotti (baixo), que divulgam “Wholly Wicked”, disponibilizado, acesse AQUI.




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO - Pacote de lançamentos para 2015 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top