ade Sepulchral Voice Fanzine: Gulpian Metal Fest: Festivais cancelados Gulpian Metal Fest: Festivais cancelados - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mai. de 2015

Gulpian Metal Fest: Festivais cancelados

Confira a nota do idealizador do Gulpian Metal Fest Luciano Gulpian, postada em seu Facebook sobre os cancelamentos da série de shows do Gulpian Metal Fest, que aconteceriam em Mongaguá/SP entre 11 de Julho e 26 de Setembro de 2015.

"Bom, galera ontem 16/05 na melhor parte do Gulpian Metal Fest, que foi realizado em outro lugar quase no pé do morro, tivemos problemas de novo com a policia, guarda municipal, trânsito e até conselho tutelar e mais o fiscal da prefeitura, saiu uma lei aqui em Mongaguá que vou me informa que é referente a lei do silencio, o lugar é adequado só que por ser todo aberto e não ser acústico causaria multa em 1.800,00 reais ao imóvel e etc... Então por esses motivos não vou fazer mais porra nenhuma que já vi que aqui em Mongaguá ta foda cidade de merda.... Hoje o dono do local veio até mim e falou que não daria que no próximo evento seria multado.... Fico chateado pra caralho pois quis fazer um evento legal aqui em Mongaguá, mais a perseguição ta sendo foda.... Todos os eventos do Gulpian Metal Fest estão cancelados quem puder ajudar a compartilhar e ate mesmo avisar as bandas vou ser muito grato.... Venho pedir desculpas mais uma vez a todos os colegas e amigos do Face e as bandas que me ajudaram na divulgação... Por esses motivos nem sei mais se vou fazer alguma coisa aqui nessa cidade.... Agradeço a todos e valeuuuuuuu mesmo pela força....."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gulpian Metal Fest: Festivais cancelados 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top