ade Sepulchral Voice Fanzine: LUSFERUS confirmada a saída do guitarrista Solrac LUSFERUS confirmada a saída do guitarrista Solrac - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2015

LUSFERUS confirmada a saída do guitarrista Solrac

A banda paulista LUSFERUS anunciou recentemente a saída oficial de um dos seus integrantes, o guitarrista Solrac, que esteve com o grupo desde a sua fundação em 2007.

Solrac deixou a banda por motivos pessoais e, como homenagem, os outros integrantes deixaram uma nota de agradecimento ao mesmo: “Gostaríamos de agradecê-lo pela parceria e pelos 8 anos de dedicação e honra. Mais do que um membro, você foi e sempre será um irmão para nós”.

A LUSFERUS assegura que a banda não irá parar. Em breve, já irá anunciar o novo integrante para seguir com os compromissos deste ano.

Em paralelo, a LUSFERUS continua em estúdio produzindo o seu novo trabalho, o EP recém batizado “Desolation’s Theme”. A arte da capa está sendo composta pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e o material será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada através da CD Baby (digital) e Voice Music (físico).


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUSFERUS confirmada a saída do guitarrista Solrac 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top