ade Sepulchral Voice Fanzine: UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: WARFORGED é a primeira banda confirmada UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: WARFORGED é a primeira banda confirmada - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mai. de 2015

UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: WARFORGED é a primeira banda confirmada


UNDERGROUND METAL FEST é um dos festivais mais tradicionais do interior paulista, realizado na pacata Piraju (334 km de São Paulo). A nova edição do evento será realizado no dia 05 de setembro de 2015, e o primeira banda foi confirmada, os paranaenses da WARFORGED.

Confira nota publicada pela a produção do festival:

'UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII [05/09/15 e.v.]

E quanto maior for a luz emanada do fogo, mais negra será a sua sombra. 

A nossa força, o nosso caminho e a nossa devoção à arte, sempre serão os reais significados do que pode ser chamado de união, verdadeira irmandade e lealdade em uma guerra travada contra tudo aquilo que é visto como sagrado.

Orgulhosamente, a Underground Metal Force “Associação dos Headbangers Pirajuenses em Defesa dos Interesses do Metal” junto a estimados e leais parceiros do Paraná, São Paulo e demais regiões do Brasil, tem a honra em dar início na divulgação oficial dos nomes do cast para uma edição especial do UMF que ocorrerá excepcionalmente no dia 05 de Setembro (Feriado Prolongado) em 2015 e.v.

O foco dessa edição se tornou voltado a verdadeira quintessência da escuridão, portanto o que será visto neste RITUAL sem dúvida será além da compreensão do mero underground comum, e uma verdadeira viagem aos mais negros domínios do subconsciente.

O primeiro nome previamente anunciado, é a renomada horda WARFORGED em uma apresentação especial, que retornará aos palcos após sua única apresentação da carreira no Profana Aliança Nacional IV em 2013 e.v., com mais 4 Hordas convidadas que serão divulgadas nos próximos dias uma a uma.

O Warforged iniciou sua carreira como One Man Band com o lançamento do EP “The Legacy of Antichrist” em 2008, sendo distribuído no UMF as primeiras cópias promo de um artefato que se tornaria um ícone e de atmosfera única no underground da época. Essa apresentação no dia 05 de Setembro denominada “The Ascension Ritual of the Red Serpent” então vem a ser um culto em honra a todos aqueles que acompanham o legado da horda desde a edição do UMF em 2008, onde foi o início de tudo.

Aguardem por novidades nos próximos dias para mais uma das edições tradicionais e históricas do UMF.'

Maiores informações acesse: facebook.com/undergroundmetalfest

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: WARFORGED é a primeira banda confirmada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top