ade Sepulchral Voice Fanzine: UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: LÁBAR'OCULTO é a segunda banda confirmada UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: LÁBAR'OCULTO é a segunda banda confirmada - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de mai. de 2015

UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: LÁBAR'OCULTO é a segunda banda confirmada



UNDERGROUND METAL FEST é um dos festivais mais tradicionais do interior paulista, realizado na pacata Piraju (334 km de São Paulo). A nova edição do evento será realizado no dia 05 de setembro de 2015, e a segunda banda confirmada foi o LÁBAR'OCULTO de Piraju/SP.

Confira nota publicada pela produção do festival:

"UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII [05/09/15 e.v.]

E dos domínios de nossos honrados e esplêndidos anfitriões paulistas, temos imensa honra em anunciar o segundo nome que integrará o culto de invocação do caos primórdio junto ao WARFORGED no UMF XVIII:

Lábar’Oculto de Piraju, São Paulo.

Nascida sob a contemplação de fogueiras herméticas, a Lábar’Oculto tem como estandarte a reverência pelo místico verbo que outrora inspirava as pulsações humanas. A horda carrega o manto dos antigos e o esoterismo dos templos. Fundada em meados de 2013 e.v., a banda procura manter a aura do black metal noventista, marcado essencialmente pela autenticidade lírico-musical. A Lábar’Oculto conta com H. Kheprianvs (voz e teclado), Odes in Tenebris (guitarra), Sabazivs (guitarra), Lord Vamphyr Occultum Lapidiem (baixo) e Funeratus (bateria). No momento, a horda está concentrada no repertório que será apresentado na 18ª edição do Underground Metal Fest (UMF), agendada para ocorrer no dia 5 de setembro em Piraju.

"Das sanguíneas paisagens da existência
Aprecio o esfíngico desafio de ser eu mesmo
Quero asas para contemplar o fracasso das multidões"

(trecho da música "A carruagem de Triptólemo")

Um dos rituais históricos do UMF vem tomando forma, aguardem pelo brado das demais hordas decaídas que estarão ao nosso lado nos próximos dias.

Grato a todos,

U.M.F. Legion"

Maiores informações acesse: facebook.com/undergroundmetalfest


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNDERGROUND METAL FEST - Ritual XVIII: LÁBAR'OCULTO é a segunda banda confirmada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top