ade Sepulchral Voice Fanzine: ZOMBIE COOKBOOK: ‘Motel Hell’ está disponível no site oficial ZOMBIE COOKBOOK: ‘Motel Hell’ está disponível no site oficial - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mai. de 2015

ZOMBIE COOKBOOK: ‘Motel Hell’ está disponível no site oficial

Para o pessoal mais “moderninho” que não entende como é muito mais legal sentir o cheio podre da música do ZOMBIE COOKBOOK em material físico, os zumbis disponibilizaram o EP ‘Motel Hell’ para audição e compra no online em seu site oficial.

Ambas as músicas que fazem parte do disco podem ser ouvidas via streaming de forma gratuita, mas claro que todo bom fã dos mortos-vivos vai doar o valor não obrigatório, via plataforma Bandcamp.

Lembrando que os outros materiais do ZOMBIE COOKBOOK também estão por lá:
http://www.zombiecookbook.com.br/

Para quem preferir, a versão física de ‘Motel Hell’ foi lançado em um Split vinil de 7” com a banda Offal.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online  www.zombiecookbook.com.br/store, ou pelo selo Black Hole Productions: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Links Relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/zcbofficial
Homepage: http://www.zombiecookbook.com.br
Myspace: https://myspace.com/zombiecookbook
Youtube: https://www.youtube.com/user/ZombieCookbook666


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ZOMBIE COOKBOOK: ‘Motel Hell’ está disponível no site oficial 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top