ade Sepulchral Voice Fanzine: Adiado o festival EXTREME ATTACK Adiado o festival EXTREME ATTACK - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jun. de 2015

Adiado o festival EXTREME ATTACK


A BAAL Produções organização do festival ‎EXTREME ATTACK que seria realizado em Itaí, 300 km da capital paulista, no dia 04 de julho de 2015 com as bandas  MADNESS, VULTURE, ANGELS HOLOCAUST, DEVIL'S PUNCH, MASTURBATOR, NECROBIOTIC & SIOD, .soltaram uma nota informando o adiamento do evento!! 

Leia a nota na íntegra:

"ATENÇÃO GALERA!!! MÁS NOTÍCIAS!!!

Ontem tomamos conhecimento de um fato GRAVE envolvendo parte da galera daqui de Itaí. Para averiguarmos isso, como nunca antes havíamos nos deparado com uma situação como essa, resolvemos adiar o evento, que ocorrerá em outra data.


Tenho muito orgulho desse cast de bandas que formamos, pois pela primeira vez pude colocar várias bandas do gênero extremo que eu mais curto, que é o Death Metal! Farei o que for preciso para mantermos essas bandas, e realizarmos o evento tal como foi montado! É o terceiro festival que participo da organização na cidade, e nas outras duas ocasiões, não me deparei com essa situação! Transcorreram muito bem, e sem nenhum problema! Agora, diante da gravidade do que descobri ontem, precisamos averiguar antes para que tudo transcorra perfeitamente!

Musica para mim é um hobby; não retiro ganho algum com isso! Tenho a intenção de formar em Itaí uma tradição de eventos extremos, com bandas de Death e Black Metal! O Extreme Attack Fest 2, que seria anunciado no final deste, já está montado; "ATAQUE SULISTA" será o seu tema, e contará com bandas do sul; e para dezembro, estou articulando um evento com duas bandas históricas do Heavy Metal nacional, com 30 anos de história! Tudo isso feito não pra eu ter holofotes, ou ganhos financeiros! É por paixão mesmo ao underground, e pelos meus gostos pessoais, por gostar de conhecer bandas de outras localidades, e por gostar de proporcionar às bandas e às pessoas oportunidades de trocas de conhecimento! Estou muito entristecido em ter que tomar essa atitude, mas tenho certeza que será para avaliarmos melhor essa história, e para assegurarmos que, não somente esse evento, mas os próximos transcorram na devida ordem!

Em breve, hoje ou nos próximos dias, vou gravar um video explicando a todos o que está ocorrendo. Nunca gravei videos e coisa parecida, mas nessa situação, explicar "falando" vai ser melhor do que escrever! Espero que compreendam, e que possamos realizar esse festival, depois que tudo isso passar! Permaneceremos fortes!

FORÇA E HONRA AO UNDERGROUND NACIONAL!!!!!"




Maiores informações acesse o profile do organizado Zelão Baal: facebook.com/zelao.baal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adiado o festival EXTREME ATTACK 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top