ade Sepulchral Voice Fanzine: ICED EARTH: Relançamentos dos primeiros álbuns em vinil ICED EARTH: Relançamentos dos primeiros álbuns em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jul. de 2015

ICED EARTH: Relançamentos dos primeiros álbuns em vinil


A gravadora Century Media anunciou que irá lançar a versão em vinil dos primeiros quatro álbuns de estúdio da Iced Earth neste mês de julho, sendo que os álbuns 'Iced Earth' e  'Night Of The Stormrider' estarão disponíveis no dia 10 e no dia 17 os discos 'Burnt Offerings'  e  'The Dark Saga'.

Todos os quatro álbuns terão capa gatefolg, com as artes originais, também foram mantidos  os layouts originais, em vinil de  180 g  e ainda terá de brinde um poster de  60x60. A masterização do vinil ficou a cargo de Patrick Engel, conhecido por seus trabalhos de masterização para bandas como Jag Panzer, Exodus, Trouble, Tokyo Blade e Candlemass, 

O álbum 'The Dark Saga' já saiu uma re-edição em LP no ano de 2010 (que é uma edição rara agora!), já os três primeiros álbuns da Iced Earth nunca foram relançados em LP.  O selo ainda prometeu que no inicio de 2016 irá lançar em vinil os álbuns 'Days Of Purgatory', 'Something Wicked This Way Comes' e 'Horror Show'.


ICED EARTH - 'Iced Earth', estará disponível em vinil na cor preta e também 100 cópias em transparente (exclusivo da CM Distro Europa), 200 cópias na cor turquesa (exclusivamente  da CM Distro norte-americana) e 400 cópias na cor verde.




ICED EARTH - 'Night Of The Stormrider', estará disponível em vinil na cor preta e também 100 cópias em transparente (exclusivo da CM Distro Europa), 200 cópias na cor prata (exclusivamente  da CM Distro norte-americana) e 400 cópias na cor azul.




ICED EARTH -  'Burnt Offerings', estará disponível em vinil na cor preta e também 100 cópias em transparente (exclusivo da CM Distro Europa), 200 cópias na cor laranja (exclusivamente  da CM Distro norte-americana) e 400 cópias na cor vermelho.




ICED EARTH -  'Dark Saga', estará disponível em vinil na cor preta e também 100 cópias em transparente (exclusivo da CM Distro Europa), 200 cópias na cor lilás (exclusivamente  da CM Distro norte-americana) e 400 cópias na cor amarelo.



Quem quiser reservar sua cópia, acessesmarturl.it/icedearthreissues

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ICED EARTH: Relançamentos dos primeiros álbuns em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top