ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER: Confirmado no festival americano Maryland DeathFest MYSTIFIER: Confirmado no festival americano Maryland DeathFest - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jul. de 2015

MYSTIFIER: Confirmado no festival americano Maryland DeathFest


A lendária banda de Black Metal baiana MYSTIFIER, um dos pilares do Metal Extremo nacional, anuncia sua participação na 14ª edição do festival Maryland Deathfest em Maio de 2016 na cidade de Baltimore nos Estados Unidos.

Depois de quatorze anos e mais de 400 bandas que representaram mais de 25 países, o Maryland Deathfest tornou-se um dos mais importantes festivais internacionais. O conceito do festival é simples: levar para os Estados Unidos as melhores e mais extremas bandas que o underground tem a oferecer.


Não em conformidade com as tendências, ou por restrições de gênero, o Maryland Deathfest é uma vitrine da música extrema, de novos e velhos representantes. Com ênfase na diversidade, o festival reúne o melhor de Death Metal, Grindcore, Doom, Thrash, Black Metal e bandas experimentais de todo o mundo.


Com bandas de todo os EUA e Canadá, e exclusivas e raras aparições de bandas da Europa, Austrália e Japão, a diversidade da programação só é superada pela diversidade de fãs raivosos, que anualmente viajam de todo o mundo para um fim de semana de diversão e música.


Desde o início do Maryland Deathfest, em 2003, os organizadores do festival Ryan e Evan continuam a esforçar-se por reunir algumas das bandas mais lendárias da cena e algumas das mais importantes bandas do underground.

Mais informações: marylanddeathfest.com


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/mystifier666
Homepage: mystifier.com.br/
Myspace: myspace.com/mystifier666
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com/


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

2 comentários:

Item Reviewed: MYSTIFIER: Confirmado no festival americano Maryland DeathFest 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top