ade Sepulchral Voice Fanzine: TAAKE: Adiada a turnê no Brasil e Argentina TAAKE: Adiada a turnê no Brasil e Argentina - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2015

TAAKE: Adiada a turnê no Brasil e Argentina

A produtora Cronos Entertainment soltou uma nota de adiamento da tour da banda TAAKE no Brasil e na Argentina! Leia a nota na íntegra logo abaixo:

"É com enorme pesar que por meio deste informamos que as datas que aconteceria com a banda Taake no Brasil e Argentina estão sendo ADIADAS. Não cancelada!

O motivo se da por problemas de um dos músicos do Taake ter problemas com seus passaportes para viagem. Mesmo com após comprado todos os voos, teríamos que mudar os dados na compra de voos e a empresa responsável não considerou a veracidade do mesmo documento. Assim, querendo que nós fosse cabível emitir novos voos não bastando que já havíamos trocado os trechos de voos por causa dos cancelamentos de cidades anteriores.

Bem, com a alta do dólar e com os cancelamentos de BH e Chile (principalmente este último), perdemos muito dinheiro. E ainda assim junto com o produtor de Buenos Aires, buscamos reorganizar dinheiro e investindo todas nossas economias e sofremos essa nova surpresa no dia de ontem.

Sabemos que muitos irão criticar mas, nós temos projetos e metas e não buscamos mexer no orçamento de uma tour ou show para salvar outro. Assim sendo, nos foi cabível oferecer novas datas para a banda, para que assim não seja cancelado e todos os fãs possam desfrutar do show do mesmos!

A banda Taake ainda aguarda a resposta de 2 músicos para saber a disponibilidade para os dias 10, 11, 12 e 13 de Setembro. Para realizar os shows na ordem das cidades que aconteceria agora.

Pedimos desculpas aos fãs e espero que compreendam. E saibam que a Cronos Entertainment jamais faria algo proposital para prejudicar a vocês. Pois, nós vivemos o underground tanto quanto você e honramos nossos compromissos assim como nosso história próprio comprova!

As demais turnês seguem sem alterações e sem problemas com grande exito e sucesso!

Aos fãs que não queiram aguardar o desfecho para as novas datas, podem solicitar o reembolso nos pontos de vendas. Caso prefiram aguardar, estaremos atualizando vocês!

E obrigado sempre por nós apoiar!!!

Atenciosamente:
Cronos Entertainment"


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TAAKE: Adiada a turnê no Brasil e Argentina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top