ade Sepulchral Voice Fanzine: Lançamento do livro “O Mundo Sombrio: Histórias dos Mitos de Cthulhu”, por Robert E. Howard Lançamento do livro “O Mundo Sombrio: Histórias dos Mitos de Cthulhu”, por Robert E. Howard - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de set. de 2015

Lançamento do livro “O Mundo Sombrio: Histórias dos Mitos de Cthulhu”, por Robert E. Howard


Novo livro da Editora Clock Tower, disponível em edição limitada enquanto durar a pré-venda (depois de terminada a campanha não haverá mais reserva de livros), o livro é uma edição bem trabalhada com aproximadamente 300 páginas de puro horror cósmico. Robert E. Howard (1906-1936), criador de Conan, O Bárbaro e de uma dezena de outros famosos personagens escreve agora sobre os famosos ‘Mitos de Cthulhu’ de seu amigo intimo e correspondente H.P. Lovecraft. Robert E. Howard também dedicou boa parte do seu trabalho a expandir o universo de horror cósmico criado por Lovecraft, e neste livro, buscamos reunir esta parte rica de sua obra. Como todos os projetos anteriores de financiamento coletivo da Clock Tower, o livro é feito "de fãs para fãs", contendo uma série de conteúdos extras, como 15 lindas ilustrações, que visam enriquecer a experiência dos admiradores dos autores clássicos de fantasia!

Autor: Robert E. Howard
Nº páginas: 300 aprx.
14 contos, 16 ilustrações, introdução por S.T. Joshi e biografia do autor por Rusty Burke.
Capa: brochura laminação brilho
Papel Suzano Polen Soft 80g/m2.

Adquira o livro em: loja.sitelovecraft.com
 
 
UM POUCO SOBRE QUEM ESTÁ ENVOLVIDO COM A PRODUÇÃO DO LIVRO ‘O MUNDO SOMBRIO’ DA ED. CLOCK TOWER:

TRADUÇÃO
CLAUDIA DOPPLER é graduada em Letras pela Universidade Estatual Paulista, possui certificação como tradutora profissional emitida pelo D.B.B. Para a Ed. Clock Tower em 2015 traduziu ‘O Rei de Amarelo’ obra de 1895 de Robert W. Chambers.

DANIEL I. DUTRA é formado em Letras (UCPEL) e Mestre em Literatura Comparada (UFRGS). É autor de Literatura de Ficção-Científica no Cinema: A Máquina do Tempo – do Livro ao Filme (UFPEL, 2010) e de A Eva Mecânica e outras Histórias de Ginoides (Literata, 2013).
LILIANE REIS é formada em Comunicação Social pela UFRJ, e em paralelo à carreira publicitária, se dedica há anos aos ramos da literatura e tradução. Com trabalhos de copidesque para a Editora Record e traduções diversas desde 2008, também é autora de contos em português e inglês.
PEDRO HENRIQUE TOLEDO é Rpgista e leitor compulsivo. Trabalha com inglês a mais de dez anos, tendo morado na Inglaterra durante um certo período. É proprietário de uma escola de inglês e divide seu tempo com aulas particulares e traduções de artigos técnicos e científicos.

PREPARAÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS
GRACIELA BRUNETTO é apaixonada por literatura desde criança. Isto a levou à faculdade de letras na Universidade Federal do Pampa e ao trabalho freelancer de revisora e tradutora de Português-Espanhol.
ROBSON SANTOS é um grande fã das histórias de Robert E. Howard e professor de Língua Portuguesa e Literatura na rede particular de ensino na cidade onde reside.

ILUSTRAÇÕES INTERNAS
LEANDER MOURA é graduado em Artes Visuais pela UFRN, é ilustrador e quadrinista. Entre tantos trabalhos é o responsável pela arte da capa do livro “O Rei de Amarelo” da Editora Clock Tower.

DIAGRAMAÇÃO
FÁBIO DA SILVA é diagramador e estudante de Letras e Design, tradutor e editor da linha Fate Básico e Fate Acelerado para a Solar Jogos e Entretenimento.
 
DESIGNER DA CAPA
ALEXANDRE COSTA é designer, estudante de publicidade, trabalhou com webdesign e design gráfico, tem mais de 15 anos de experiência em ferramentas gráficas. Atualmente trabalha como freelancer e designer da editora Clock Tower, além de editor de vídeo para alguns canais do Youtube.

CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL
EDU COSTA é consultor de Marketing Digital, atua com estratégias competitivas na internet, com foco em Web Analytics, Otimização de Conversões e Inteligência Competitiva. Responsável pela gestão de marketing das campanhas de financiamento coletivo da Editora Clock Tower.

ORGANIZAÇÃO
DENÍLSON E. RICCI é o fundador do www.sitelovecraft.com e da Ed. Clock Tower e organizador do livro ‘O Mundo Sombrio’ – Histórias dos Mitos de Cthulhu.

PARTIPAÇÕES ESPECIAIS: Ricardo Herdy, Rochett Tavares, S.T. Joshi, Rusty Burke, Aparecida R. Carareto e Adriano Migliavacca.
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lançamento do livro “O Mundo Sombrio: Histórias dos Mitos de Cthulhu”, por Robert E. Howard 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top