ade Sepulchral Voice Fanzine: DISTRAUGHT: Iniciada a pré-venda do álbum ‘Locked Forever’ DISTRAUGHT: Iniciada a pré-venda do álbum ‘Locked Forever’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de out. de 2015

DISTRAUGHT: Iniciada a pré-venda do álbum ‘Locked Forever’

Já está disponível a loja virtual da DISTRAUGHT e com ela a pré-venda do novo álbum, ‘Locked Forever’. Quem comprar antecipadamente, além de ajudar a banda, tem algumas vantagens.  Comprando na pré-venda, o fã será um dos primeiros a receber o disco, que pode ser autografado, ganha um adesivo exclusivo e o melhor: FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Lembrando que o disco será lançando em digipack de luxo.

Para comprar, com várias opções de pagamento, visite o link: likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

O disco ‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio MONOSTEREO com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de outro orgulho brasileiro, o artista Marcelo Vasco que recentemente assinou a capa de ninguém menos que a lendária Slayer.
A DISTRAUGHT acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco, exatamente para a faixa-título. O videoclipe foi produzido pela Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms).

 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DISTRAUGHT: Iniciada a pré-venda do álbum ‘Locked Forever’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top