ade Sepulchral Voice Fanzine: ROTTEN FOETUS RECORDS encerrando as atividades! ROTTEN FOETUS RECORDS encerrando as atividades! - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de out. de 2015

ROTTEN FOETUS RECORDS encerrando as atividades!



Uma péssima notícia para o Metal Extremo brasileiro! Um dos selos mais ativos do underground, a ROTTEN FOETUS RECORDS está encerrando as atividades! Confira a nota do proprietário Diomar Souza:
 
"Boa tarde amigos (as). Venho por meio dessa publicação informar a vcs que a partir desse mês de Outubro de 2015, eu estou encerrando as atividades com o selo ROTTEN FOETUS RECORDS. Foram 15 anos de luta e perseverança, mas atualmente tenho entrado em uma nova fase de minha vida pessoal onde não estou tendo tempo, motivação nem dinheiro pra manter o selo (já que infelizmente o selo não está conseguindo se manter, e devido alguns compromissos pessoais , no momento não posso ficar desviando dinheiro pessoal pra manter o selo!!!!!). Nesse ano de 2015 tive que priorizar alguns compromissos de cunho pessoal como por exemplo assuntos familiar, e também no meu comercio (padaria, que é de onde eu tiro meu salário, da minha esposa, minha sogra e mais cinco pessoas) e acredito que os amigos já haviam percebido que eu estava bem devagar com as atualizações do selo, lançamentos etc... não posso falar que me afastarei definitivamente do cenário por que isso eu não conseguirei fazer, mas darei um tempo com os lançamentos e com o catalogo. Nesses últimos meses de 2015 e o primeiro semestre de 2016 estarei apenas queimando o meu estoque!!!!! Se até o segundo semestre de 2016 eu estiver me normalizado, é provável que eu retorne com alguma atividade, diante de algum novo selo, bem mais underground e bem mais limitado. Mas de momento estarei me focando mais nos meus assuntos pessoais. Se alguém quiser conversar comigo pode entrar inbox que responderei com prazer.
E aos interessados, solicitem o catalogo, pois eu tenho bastante títulos disponíveis e estou aberto a negociações. "
Diomar Souza

rottenfoetus.com.br
e-mail: diomarsouza@yahoo.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROTTEN FOETUS RECORDS encerrando as atividades! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top