ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Horda anuncia novo lançamento em vinil 7"EP HÉIA: Horda anuncia novo lançamento em vinil 7"EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de nov. de 2015

HÉIA: Horda anuncia novo lançamento em vinil 7"EP


Intitulado “Serpente Ígnea”, a horda HÉIA nos apresenta mais um artefato negro, assim como nos revela a capa desse novo petardo, que pode ser conferida a seguir.

Após fazer três apresentações na cidade de Gurupi (TO), S.M. da Vitória (BA) e em Juiz de Fora  (MG), HÉIA retorna ao estúdio para gravar mais um artefato de peso. Como podemos analisar, a arte desse trabalho é rica em detalhes e elementos, conseguindo muito bem montar o clima e conceito, no qual o álbum é proposto.

A horda está trabalhando para uma ótima produção musical, para manter sua linha de som e ideologia. Riffs cortantes somados por frases e vocais rasgados e cozinha rica em mudança de andamento, peso e agressividade ímpar.

Esse lançamento será um Split com a horda Castifaz do Rio de Janeiro, e tal artefato só foi possível ser materializado graças à parceria dos maiores selos do Metal Nacional: Misanthropic Rec, Impaled Rec, Diabolic Rec e Obscured Kaos Rec. Esse lançamento em vinil 7ep será limitado em 300 cópias.

Acompanhe a horda HÉIA pelas redes sociais:
youtube.com/hordaheia
facebook.com/heiaoficial
soundcloud.com/hordaheia


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Horda anuncia novo lançamento em vinil 7"EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top