ade Sepulchral Voice Fanzine: HOLOCAUSTO: Confirmado no festival alemão Nuclear War Now Festival HOLOCAUSTO: Confirmado no festival alemão Nuclear War Now Festival - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de nov. de 2015

HOLOCAUSTO: Confirmado no festival alemão Nuclear War Now Festival


O evento Nuclear War Now Festival organizado pela gravadora norte americana Nuclear War Now Productions, em parceria com a gravadora alemã Iron Bonehead Productions, tornou ao longo dos anos um dos principais pontos de referência para os apreciadores do Metal Extremo e do underground metálico mundial. 

E desde 2009 o conceito do festival é simples: levar para Alemanha as melhores e mais extremas bandas que o underground tem a oferecer. E a banda brasileira HOLOCAUSTO estará representando todo poder e tradição do Metal Extremo Sul-Americano, nos dias 04 e 05 de Novembro de 2016 em Berlim na Alemanha.


Com bandas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália e Japão, a diversidade da programação só é superada pela diversidade de fãs raivosos, que anualmente viajam de todo o mundo para um fim de semana de diversão e música.

Confira o cast do festival abaixo
Holocausto (Brasil)
Death Yell (Chile)
Antichrist (Canadá)
Mortuary Drape (Itália)
Demoncy (USA)
Vomitor (Austrália)
Metalucifer (Japão)
Sabbat (Japão)
Doombringer (Polônia)
Cauchemar (Canadá)
Morbosidad (USA)
Demonomancy (Itália)
Witchcraft (Finlândia)
Chaos Echoes (França)
Ares Kingdom (USA)
Nuclearhammer (Canadá)
Irreverent (USA)
Incantation (USA)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Nwnfest/
Homepage: nwnprod.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOLOCAUSTO: Confirmado no festival alemão Nuclear War Now Festival 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top