ade Sepulchral Voice Fanzine: Biografia do artista MARCIO BLASPHEMATOR Biografia do artista MARCIO BLASPHEMATOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de fev. de 2016

Biografia do artista MARCIO BLASPHEMATOR



Em meados dos anos 80 o paulista Márcio Blasphemator iniciou seus primeiros rabiscos, toscos, mas que já demonstravam que algo melhor poderia sair daqueles riscos tortos. Com o passar dos anos, foi tornando-se mais hábil e técnico. Sendo influenciado pelo mundo dos games e posteriormente por filmes de horror e suspense, tendo como grande inspiração o personagem Freddy Krueger. Suas influências atualmente é dos renomados artistas Mark Riddick e Christopher Moyen entre outros.

Ao conhecer o mundo do Metal por sua irmã, começou a pintar camisetas de bandas, até que em 2013 foi procurado pelo vocalista da banda BODE PRETO para fazer um desenho, posteriormente o selo holandês MURDER RECORDS, entrou em contato para Márcio adentrar no cast de designers deles. Logo conheceu Victor da banda WHIPSTRIKER, onde já criou inúmeras artes. Firmando seu nome no underground ilustrou muitas capas de bandas do metal extremo mundial.

Márcio cria seus desenhos com caneta esferográfica e pilot, sendo ainda patrocinado pela Empresa BIC. Hoje em dia vive exclusivamente de sua arte, tendo em seu currículo bandas como Rotten, Hatevomit, Blasfemador, Mystes,  Unlight, Slaughtered Priest, Hellfire Deathcult entre tantas outras.

E existem planos de publicar um livro juntando todas as suas artes que foram usadas no Metal. Para conhecer mais o trabalho de Márcio Blasphemator acesse a fanpage facebook.com/marcioblasphematorarts  ou entre em contato pelo e-mail marcioblasphemator@gmail.com.


Abaixo alguns materiais com assinatura de Márcio Bplasphemator:
 












  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Biografia do artista MARCIO BLASPHEMATOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top