ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível teaser do primeiro e último álbum da BEAST CONJURATOR Disponível teaser do primeiro e último álbum da BEAST CONJURATOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de fev. de 2016

Disponível teaser do primeiro e último álbum da BEAST CONJURATOR



A banda de Death Metal BEAST CONJURATOR anunciou recentemente que encerrou as atividades! Mas os deathbangers liberaram o teaser do seu primeiro (e último) full-length, intitulado "Summoned to the Abyss". A versão em CD será lançada pela gravadora Dying Music, e em breve será revelado os selos que irão lançar a versão em Cassete e LP.


Abaixo segue o texto na íntegra que a BEAST CONJURATOR publicou em sua fanpage no Facebook, onde anunciam o fim da banda:

'Após seis anos consecutivos sobrevivendo no submundo Deathmetálico brasileiro, decidimos dar por encerrada a jornada da entidade conhecida como “Beast Conjurator”.
A difícil decisão foi tomada em comum acordo por motivos estritamente pessoais, além do fato de The Dunwich Horror (baixo/vocais) não mais residir na cidade de origem da banda, o que impossibilita uma rotina de ensaios e shows, algo essencial para uma banda. Já havíamos acordado isso há alguns meses atrás, no entanto, devido ao fato de ainda estarmos ativos finalizando o full-length álbum, decidimos divulgar a notícia oficialmente somente agora.
Não existem ressentimentos ou sangue ruim entre os membros, apenas percebemos que a química infernal que fluía entre nossas distorções e que nos manteve juntos durante esses anos já não mais funcionava da mesma maneira. Sendo assim, sem dramas ou mistérios, gostaríamos de anunciar que o Beast Conjurator não mais é uma banda ativa.
Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os amigos, selos, zines, bandas, produtores e headbangers ao redor desse planeta miserável por todo o apoio que nos foi oferecido desde o início. Essa foi a principal razão pela qual nos mantivemos unidos nos últimos meses, finalizando o disco.
"Summoned to the Abyss" está 100% concluído e será lançado em CD pela Dying Music (as versões em LP e Tape serão negociadas com outros selos). Este é o último lançamento oficial do Beast Conjurator e será um disco muito especial, já que trará músicas de todas as fases da banda. Não faremos mais shows ao vivo mas trabalharemos duro na promoção e divulgação desse lançamento póstumo.
A morte do Beast Conjurator não significa nossa despedida da música underground; permaneceremos ativos com todos os nossos outros projetos. C. Le Sorcier e Nyarlathotep recentemente uniram forças para criar uma nova banda de Death Metal chamada “Sepulchral Whore” e acabam de entrar em estúdio para gravar seu primeiro EP. Sphynx atualmente encontra-se trabalhando em vários projetos dentro do metal com lançamentos previstos para 2016, além de estar prestes a comemorar os 12 anos de existência do Carrasco, sua banda de Thrash/Death Metal, que este ano relançará o seu debut álbum, uma compilação com todas as demos e um novo full-length. The Dunwich Horror continua trabalhando na divulgação dos lançamentos recentes de sua banda de Doom Metal tradicional, Witching Altar, e em breve anunciará alguns novos projetos com os quais estará envolvido a partir de 2016.
Estejam atentos à divulgação das datas de lançamento do full-length e ao single que pretendemos soltar nas próximas semanas, visando antecipar um pouco do terror que está por vir!
Os itens restantes do antigo merchandising podem ser adquiridos através dos membros da banda. Ainda restam CDs, demo tapes e algumas unidades do Split LP.
Continuamos disponíveis para entrevistas ou qualquer outro tipo de contato. Basta escrever para: pecattorium@hotmail.com
Mais uma vez, muito obrigado a todos que nos acompanharam até aqui. Vocês não serão esquecidos!'

facebook.com/evilconjurations
dyingmusic.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível teaser do primeiro e último álbum da BEAST CONJURATOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top