ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATH: Em produção documentário sobre história da banda DEATH: Em produção documentário sobre história da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de abr. de 2016

DEATH: Em produção documentário sobre história da banda



Em entrevista a Decibel Magazine o diretor Felipe Belalcazar, confirmou que esta finalizando o documentário que conta a historia de Chuck Schuldiner e do DEATH, um dos pilares do Metal Extremo mundial.


O documentário intitulado "Death By Metal" mostra quem foi o gênio musical Chuck Schuldiner, e como sua personalidade influenciou nas letras e nas músicas, da banda que foi uma das pioneiras no estilo Death Metal.


"Death By Metal" ainda não tem previsão de lançamento e será 100% independente, mas a sua produção será profissional e conta com os efeitos visuais do diretor de arte Jaan Silmberg, que procurou aliar a tecnologia que temos hoje aos elementos originais dos álbuns, resultando, por exemplo, na explosão da capa de “Human”.


Haverá também muitos entrevistados entre eles Terry Butler (Obituary), Chris Reifert (Autopsy) e Jane Schuldiner mãe de Chuck Schuldiner entre outros.


E quem quiser ajudar na conclusão do filme, existe um site de crowdfunding onde são vendidas camisetas e moletons do DEATH e do próprio documentário. O link para o crowdfunding pode ser acessado AQUI.


Confira o trailer do documentário "Death By Metal"
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATH: Em produção documentário sobre história da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top