ade Sepulchral Voice Fanzine: EVILDEAD BRA em turnê na Europa EVILDEAD BRA em turnê na Europa - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de abr. de 2016

EVILDEAD BRA em turnê na Europa


A banda de Heavy Metal de Avaré/SP, EVILDEAD BRA confirmou em sua pagina oficial no Facebook, uma turnê europeia nos meses de Junho e Julho de 2016. Confira a nota na íntegra abaixo.

"Nós estamos orgulhosos em anunciar nossa primeira turnê europeia! Serão exatos trinta dias no velho continente, rodando por mais de 10 países (entre os shows e caminhos) por nossas próprias pernas. No velho e bom estilo FAÇA VOCÊ MESMO!

Nossa primeira experiência internacional - já neste calibre! Esperamos que vocês nos desejem sorte! "Demonize European Tour" começa dia 01 de junho, quando embarcaremos de São Paulo para a cidade do Porto em Portugal, viajaremos a Europa, e voltaremos para nossa casa dia 03 de julho.

Muito obrigado à todos os amigos e apoiadores que acreditaram e deram força para que nosso trabalho autoral chegasse aos confins deste planeta. Nós iremos até onde der, por nós e por vocês. MUITO OBRIGADO! 

E Europa, preparem as cervejas, pois nós só levantamos após o último gole!

Com carinho,
Tiago, Rodrigo, Jonathan, Maurílio e Fábio.

* Países confirmados: Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda e Polônia.

** Países possíveis, de acordo com a logística: Alemanha, Reino Unido, República Tcheca, Bélgica, Áustria, Suíça e Eslovênia."



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EVILDEAD BRA em turnê na Europa 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top