ade Sepulchral Voice Fanzine: LORD BLASPHEMATE & ELIZABETHAN WALPURGA: Lançamento do Split-CD com as suas primeiras demos LORD BLASPHEMATE & ELIZABETHAN WALPURGA: Lançamento do Split-CD com as suas primeiras demos - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de abr. de 2016

LORD BLASPHEMATE & ELIZABETHAN WALPURGA: Lançamento do Split-CD com as suas primeiras demos

A Ordo Draconian é uma gravadora nova, especializada em música oculta e obscura. O proprietário é Hellhammer, guitarrista da veterana LORD BLASPHEMATE. Depois do primeiro lançamento a banda norte- americana BELCHIOR, surge o Split-CD com as banda potiguar LORD BLASPHEMATE e a pernambucana ELIZABETHAN WALPURGA. Lançando as duas primeiras demo-tapes de 1994 e 2007 respectivamente. Dois trabalhos que marcaram a cena underground nacional e influenciaram toda uma geração de bandas e apreciadores do estilo. Essas demos ainda não haviam sido lançadas em CD, possuindo apenas versão demo em fita cassete, o que fez com que inúmeros apreciadores sempre questionassem quando esse material iria ganhar a versão que hora se apresenta. A presente versão ganhou ainda músicas da demo ensaio do Lord Blashemate "Devotion the II Pledge of Calix and Sword of Blaze and Blood" de 1992/93, até então inéditas e que constituem um registro raro e uma lembrança do tempo que demos eram gravadas em um pequeno gravador durante um ensaio.

Esse lançamento é um registro raro, que torna sua aquisição obrigatória por se tratar de um registro histórico e de dois trabalhos únicos e incomuns que presentam uma beleza lírica e musical únicos na cena black metal brasileira.

Contatos: ordodraconianblacklabel@gmail.com
lordblasphemate.blogspot.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LORD BLASPHEMATE & ELIZABETHAN WALPURGA: Lançamento do Split-CD com as suas primeiras demos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top