ade Sepulchral Voice Fanzine: Anunciado o novo vocalista da HOODED MENACE Anunciado o novo vocalista da HOODED MENACE - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2016

Anunciado o novo vocalista da HOODED MENACE

 A banda finlandesa de Death/Doom Metal HOODED MENACE anunciou o seu novo frontman, Harri Kuokkanen., que também integra a banda Horse Latitudes.
 
E a banda comentou sobre o seu novo membro: "Estamos felizes de anunciar que Harri Kuokkanen da banda Horse Latitudes é o novo vocalista do HOODED MENACE. Como muitos de vocês sabem, até agora o guitarrista Lasse Pyykkö era o vocalista no estúdio e o baixista Markus Makkonen que fazia os vocais ao vivo. E de agora em diante, Harri será o único vocalista, pois Lasse não se esquivou de dizer o quão desconfortável para ele assumir também o posto de vocalista. Então, Markus decidiu sair da banda, mas será o baixista nos shows. Ele está feliz de dedicar mais tempo à sua banda principal Sadistik Forest, que estão atualmente gravando um novo álbum e planejando uma turnê de 2017. Logo vocês ouviram os vocais de Harri em nosso Split EP com canadenses da Algoma, que será lançado ainda em 2016 via Doomentia Records. "
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anunciado o novo vocalista da HOODED MENACE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top