ade Sepulchral Voice Fanzine: CARCASS: Sobre o próximo álbum, "É como quando estávamos pensando no álbum "Necroticism", isso é como no início do Death Metal" CARCASS: Sobre o próximo álbum, "É como quando estávamos pensando no álbum "Necroticism", isso é como no início do Death Metal" - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jul. de 2016

CARCASS: Sobre o próximo álbum, "É como quando estávamos pensando no álbum "Necroticism", isso é como no início do Death Metal"


Bill Steer, guitarrista do CARCASS, cedeu uma entrevista a ResidentRockStar.com no último dia 19 de julho e fez alguns comentários relevantes sobre como andam os preparativos do grupo em relação a composição de um novo álbum.

Quando questionado se poderíamos aguardar o sucessor de "Surgical Steel" (2013) ainda para este ano, o músico foi categórico:

"Definitivamente não, porque ainda estamos em turnê e não havia nenhuma maneira de fazer isso. Eu acho que alguns de nós na banda realmente queria ter começado o processo no ano passado, mas nem todo mundo se sentia da mesma maneira e eu acho que na mente de Jeff, precisamos fazer esta turnê, que vai até até o final deste ano. Aí então, nós podemos começar, você sabe, devagar. Não tem jeito de escrevermos e gravarmos um registro enquanto estamos na estrada. Sabe o que quero dizer, simplesmente não é possível, não o tipo de música que queremos."

No decorrer do bate papo, Steer acabou relatando um pouco de suas vontades pessoais com relação a composições novas, porém se mostrou em comum acordo com os demais integrantes. Confira o trecho:

"É uma tortura para mim, porque eu gostaria de ter começado a trabalhar em novas músicas antes dessa última turnê pelos Estados Unidos, mas eu sou apenas um membro da banda. Suponho que se tivéssemos feito muito rapidamente, logo após o último registro, ele não teria sido levado muito a sério de qualquer maneira. Poderíamos ter mexido nossas bundas e feito um álbum realmente válido, mas ele ainda estaria na rabeira do que o anterior foi e a toda publicidade que girou em torno dele. Eu não acho que teria feito muito bem, então eu entendo a lógica nesse sentido, mas apenas como um cara na banda é frustrante, porque você quer criar coisas novas e dois anos e meio, três anos, para um guitarrista, estando em turnê tocando um conjunto semelhante de músicas, pode ser estranho em um dia ruim."

Sobre o atual momento e o que o CARCASS tem em mente para seu próximo registro, a comparação foi surpreendente.

"Quando estamos juntos atualmente e trabalhamos nas coisas do Carcass, eu acho que é um quadro muito semelhante de influências e pensando, nós voltamos, é como quando estávamos pensando no álbum No. 3, "Necroticism", isso é como no início do Death Metal, o material que nós ainda reverenciamos, e também uma banda como Slayer obviamente, Mercyful Fate e King Diamond. Há toda a NWOBHM, que eu sou um grande fã, eu gosto de toda uma gama de Hard Rock dos anos 70, mas eu sou muito cuidadoso sobre o quanto desse sentimento eu trago para a banda, porque há um limite para o quanto você pode colocar esses elementos. Nós só fazemos o que nos faz sentir bem, eu acho que é como nós trabalhamos. Em "Surgical Steel"', nós apenas entramos na sala de ensaios todos os dias com uma carga de riffs e tocamos aquelas coisas, se algo nos faz sentir bem, apenas corremos e gravamos ela."

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialCarcass
Myspace: myspace.com/carcass
Twitter: twitter.com/CarcassBand
YouTube: youtube.com/user/Carcass

Fonte: Mundo Metal


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARCASS: Sobre o próximo álbum, "É como quando estávamos pensando no álbum "Necroticism", isso é como no início do Death Metal" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top