ade Sepulchral Voice Fanzine: CARNIÇA: Disponível o videoclipe de “Rotten Flesh 25 Years” CARNIÇA: Disponível o videoclipe de “Rotten Flesh 25 Years” - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jul. de 2016

CARNIÇA: Disponível o videoclipe de “Rotten Flesh 25 Years”

Para abrilhantar uma data tão importante, nada mais justo que lançar um novo videoclipe celebrando este momento. E os gaúchos da CARNIÇA o fizeram e nos trazem um pouco de sua história em seu novo clipe, onde temos a regravação da faixa “Rotten Flesh” do seu Debut homônimo, lançado originalmente em 1999 e que será relançado em 2016 via Hunter Records recheado de faixas bônus (Para mais info acessr AQUI).

Aqui rebatizada de “Rotten Flesh 25 Years” que conta com várias imagens de diversas épocas da banda, tendo o enfoque maior em seu show no consagrado Bar Opinião em Porto Alegre. As edições ficaram a cargo da Chama Vídeo Independente e da própria banda, onde tivemos uma edição atrativa e que traz momentos marcantes na carreira do grupo, desde imagens do seu início até o momento atual. Assista o clipe:




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARNIÇA: Disponível o videoclipe de “Rotten Flesh 25 Years” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top