ade Sepulchral Voice Fanzine: Mudança na line-up da banda NERVOSA Mudança na line-up da banda NERVOSA - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jul. de 2016

Mudança na line-up da banda NERVOSA


A banda paulista Nervosa noticiou em suas redes sociais o desligamento da baterista Pitchu Ferraz, que decidiu sair do grupo e não estará presente na atual turnê de promoção do álbum "Agony", que inicia-se dia 29 de julho e passará por Estados Unidos e Canadá. Em seu lugar foi recrutada a baterista canadense Samantha Landa, que topou o desafio e já está treinando as composições nesses 7 dias entre o desligamento de Pitchu e o início da turnê. Confira o vídeo de Samantha Landa clicando no link: fb.com/femalethrash

Leia a nota na íntegra: "Hoje anunciamos o desligamento da baterista Pitchu Ferraz, que optou por sair da NERVOSA durante a última semana da nossa tour européia, que se encerrou ontem!
Respeitamos sua decisão, e não só agradecemos pelos 3 anos de estrada conosco e pelo grande trabalho em nosso novo disco 'AGONY', como também desejamos o melhor para sua nova jornada!
IMPORTANTE!
TODAS as nossas próximas datas e turnês ainda estão confirmadas e não serão afetadas pela saída da Pitchu, incluindo nossa tour no Canadá e EUA, que se inicia dia 29 agora!
Para esses próximos shows, uma vez que a Pitchu optou em não realizar as datas no Canadá e EUA conosco, a batera canadense Samantha Landa topou o desafio de aprender as músicas dentro dos 7 dias entre a decisão da Pitchu e o início dos shows e encarar a tour com a NERVOSA. Elá já está ensaiando os sons, confiram no vídeo abaixo!
Obrigada Samantha e nos vemos todos em breve na estrada!
Obs.: A Samantha não é nossa nova batera oficial, ela esta nos ajudando com nossas proximas datas. Anuncuaremos uma nova baterista dentro de slguns meses.




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mudança na line-up da banda NERVOSA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top