ade Sepulchral Voice Fanzine: OPETH: Confira primeiro webisode do Making Of do álbum “Sorceress" OPETH: Confira primeiro webisode do Making Of do álbum “Sorceress" - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul. de 2016

OPETH: Confira primeiro webisode do Making Of do álbum “Sorceress"


Os suecos da OPETH irão lançar o seu décimo segundo álbum de estúdio intitulado “Sorceress”no dia 30 de setembro de 2016 via Nuclear Blast. Uma ótima notícia para os bangers brasileiros, o selo Shinigami Records em uma parceria com a Nuclear Blast irá lançar o álbum no Brasil até o final deste ano!

OPETH acaba de disponibilizar o primeiro webisode do Making Of do seu novo e décimo segundo álbum de estúdio intitulado “Sorceress”. Assista acessando o link:  shinigamirecords/track

Também está disponível on line uma entrevista com o guitarrista e vocalista da banda, Mikael Åkerfeldt, conduzida por Sam Dunn do programa Banger TV. Confira clicando AQUI.  “O novo álbum 'Sorceress' é o nosso décimo segundo álbum de estúdio desde o nosso começo em 1990”, disse o vocalista e guitarrista Mikael Åkerfeldt. E acrescenta: “Acho difícil compreender o que temos feito durante estes vinte e seis anos e muito mais que fizemos doze álbuns, e estou orgulhoso de tudo. ‘Sorceress’ não é a exceção. Eu amo este álbum, assim como toda a banda”.


Para a gravação de “Sorceress”, OPETH voltou ao Rockfield Studios (Queen, Rush, Carcass, Judas Priest entre outras...) no País de Gales e passou doze dias gravando num ambiente sereno e inspirador. O resultado é nada menos que um álbum poderoso e intrigante que adiciona um novo patamar na carreira da banda.

Tracklist 'Sorceress':
1. Persephone
2. Sorceress
3. The Wilde Flowers
4. Will O The Wisp
5. Chrysalis
6. Sorceress 2
7. The Seventh Sojourn
8. Strange Brew
9. A Fleeting Glance
10. Era
11. Persephone (Slight Return)


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPETH: Confira primeiro webisode do Making Of do álbum “Sorceress" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top