ade Sepulchral Voice Fanzine: Autobiografia de Lemmy ganha edição nacional Autobiografia de Lemmy ganha edição nacional - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de ago. de 2016

Autobiografia de Lemmy ganha edição nacional


Chega às livrarias brasileiras em setembro a autobiografia de Lemmy Kilmister, vocalista do MOTÖRHEAD, falecido no final do ano passado. Originalmente lançada em 2003, a obra ganhou uma revisão para atualizar o texto e é essa versão estendida que chega por aqui.

Lemmy faleceu no dia 28 de Dezembro de 2015, aos 70 anos. O músico já estava doente há tempos - com problemas cardíacos - e dias antes de sua morte havia sido diagnosticado com um câncer "extremamente agressivo".

Segundo a editora, o livro "Lemmy - A Autobiografia" traz uma "história escandalosa, hilária e altamente divertida". O texto foi escrito em parceria com a jornalista Janiss Garza e a tradução para o português foi feita por Eliel Vieira, especialista em traduções de biografias musicais. O lançamento é do Grupo EV7 e está em pré-venda no site da editora.

Lemmy Kilmister - cujo nome verdadeiro era Ian Fraiser Kilmister - começou carreira musical no final da década de 1950, quando ainda era um adolescente. Passou por algumas bandas até que em 1972 entrou para o Hawkwind, um grupo de 'space rock' que o projetou na cena musical inglesa. Três anos mais tarde, formou o MOTÖRHEAD.

Para mais informações acesse: grupoev7.com.br/lemmy


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Autobiografia de Lemmy ganha edição nacional 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top