ade Sepulchral Voice Fanzine: AVULSED: Relançamento do álbum "Eminence in Putrescence" AVULSED: Relançamento do álbum "Eminence in Putrescence" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2016

AVULSED: Relançamento do álbum "Eminence in Putrescence"




A gravadora Xtreem Music relançou um dos clássicos Death Metal mundial, que neste ano completa 20 anos do seu lançamento, o álbum ‘Eminence in Putrescence’ debut dos espanhóis da AVULSED. O álbum foi remasterizado e vem com uma faixa bônus, que foi gravada também em 1996 mas que não foi incluída no álbum.

‘Eminence in Putrescence’ está disponível em CD e em vinil, sendo 100 cópias em vinil na cor de cerveja com detalhes em preto e 400 cópias em vinil na cor preta.

Ouça o álbum na íntegra:



Vale lembrar no mês de setembro a AVULSED estará realizando sua primeira tour na América do Sul (clique AQUI e confira as datas!), e foi anunciada uma única apresentação no Brasil, que será em São Paulo no dia  16 de Setembro, saiba mais no link: sepulchralvoicefanzine.com/2016/07/avulsed-sp

Para mais informações acesse: xtreemmusic.com



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AVULSED: Relançamento do álbum "Eminence in Putrescence" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top