ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK TOWER: Anunciada ‘The Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016’ DARK TOWER: Anunciada ‘The Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de ago. de 2016

DARK TOWER: Anunciada ‘The Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016’


A Roadmaster Booking anuncia a primeira turnê no nordeste, da banda carioca de Black/Death Metal DARK TOWER . A ‘The Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016’ tem datas agendadas no mês de Outubro de 2016.

Datas confirmadas até o momento
07/10 - Salvador/BA
08/10 - Ilhéus/BA
09/10 - Caetité/BA
13/10 - Salvador/BA
14/10 - (A Confirmar)
15/10 - Salgado/SE
16/10 - (A Confirmar)
19/10 - (A Confirmar)
20/10 - Natal/RN
21/10 - Campina Grande/PB
22/10 - João Pessoa/PB
23/10 - Recife/PE

Originário do Rio de Janeiro, com a proposta de fazer uma música agressiva, brutal, e ainda sim melódica e técnica, o DARK TOWER une influências que vão do Black Metal e Death Metal ao Heavy Metal Tradicional.

Após tocar extensivamente por vários estados brasileiros, dividindo o palco com várias bandas de renome da cena nacional e mundial como Marduk ( Suécia), Hate ( Polôni a), Otargos ( França), dentre muitos outros, a banda vem se consolidando com um nome promissor na cena extrema do Rio de Janeiro e do Brasil.

Tendo lançado a demo “ SPECTERS ARRIVAL" e os singles "LORD OV THE VASTLANDS” e "RETALIATION”, todos eles obtendo reações espetaculares tanto dos meios de comunicação especializados e de público, a banda lança no final de 2013 no mercado brasileiro seu álbum de estreia intitulado "OF CHAOS AND ASCENSION" lançado pelo selo ETERNAL HATRED com distribuição de Voice Music e Mutilation Records.

O trabalho vem obtendo ótima resposta da mídia especializada, com ótimas resenhas dentro e fora do país, além de ter sido cotado como um dos melhores lançamentos brasileiros de 2013 em inúmeros sites e revistas nacionais e internacionais.

A banda se encontra atualmente gravando seu próximo álbum intitulado "EIGHT SPEARS", com previsão de lançamento para Setembro de 2016 via Black Legion Productions.

Produtores interessados entrar em contato
e-mail: victor@roadmasterbooking.com
roadmasterbooking.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK TOWER: Anunciada ‘The Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top