ade Sepulchral Voice Fanzine: HOUSE BY THE CEMETARY: Projeto com membros da AUTOPSY e PAGANIZER assina com a Pulverised Records HOUSE BY THE CEMETARY: Projeto com membros da AUTOPSY e PAGANIZER assina com a Pulverised Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de ago. de 2016

HOUSE BY THE CEMETARY: Projeto com membros da AUTOPSY e PAGANIZER assina com a Pulverised Records


HOUSE BY THE CEMETARY é um projeto com ninguém menos que Eric Cutler da lendária AUTOPSY e Rogga Johansson (PAGANIZER, PUTREVORE, ex-CARVE) e completando a line-up o baterista Matte Fiebig (RIBSPREADER, BLODSRIT).  O grupo assinou com a gravadora Pulverised Records para o lançamento do seu primeiro álbum que está na fase de mixagem!O nome da banda é inspirado no filme de mesmo nome (no Brasil 'A Casa do Cemitério') de 1981 do italiano Lucio Fulci. O logo foi criado por Bob Toderico (ASPHYX, SINISTER, MEFISTO). 

Rogga Johansson fez um breve comenatário sobre o que esperar da HOUSE BY THE CEMETARY: "Não espere nada, porque iremos vomitar o mais sujo e terrível Death Metal." 





  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOUSE BY THE CEMETARY: Projeto com membros da AUTOPSY e PAGANIZER assina com a Pulverised Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top