NERVOCHAOS: Gravação na Itália terminada, revelado título do álbum e liberado quinto episódio do documentário

 
As gravações do novo álbum da NERVOCHAOS, sétimo de inéditas da carreira, estão terminadas. Agora o disco entra em processo de mixagem e masterização.  A banda passou o mês de agosto na Itália, na cidade de Blevio (localizada nas proximidades do lago de Como), no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também será o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

O álbum também já recebeu um título e se chamará ‘Nyctophilia’ e conta com 13 novas músicas. Muito em breve mais novidades sobre o disco, capa e uma data de lançamento para o Brasil serão anunciadas.

Além disso, o NERVOCHAOS segue promovendo seu documentário ‘Volta ao mundo em 30 minutos’ que acaba de liberar seu quinto de dez 10 capítulos, sendo cada um com uma música e cenas dos shows da turnê mundial da banda em 2015, que passou por quatro diferentes formações e 131 shows pelas Américas, Ásia e Europa.  O desafio de montar o documentário ficou a cargo da Video Dayz, que recebeu 6 terabytes de material bruto gravados pela banda durante todo o ano de 2015. Os vídeos podem ser assistido e baixados diretamente pelo site da banda:  www.nervochaos.net
 
 


0 comentários: