ade Sepulchral Voice Fanzine: Novos álbuns da SODOM e RUNNING WILD serão lançados no Brasil Novos álbuns da SODOM e RUNNING WILD serão lançados no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de ago. de 2016

Novos álbuns da SODOM e RUNNING WILD serão lançados no Brasil

A Shinigami Records, em parceria com a SPV, lançará em breve no Brasil os novos álbuns das consagradas bandas SODOM e RUNNING WILD intitulados “Decision Day” e “Rapid Foray” respectivamente.

O baixista e vocalista Tom “Angelripper” Such, o guitarrista Bernd “Bernemann” Kost e o baterista Markus “Makka” Freiwald, membros da veterana banda alemã de Thrash Metal SODOM, passaram quatro meses no estúdio para aperfeiçoar o seu décimo quinto álbum de estúdio “Decision Day” que aborda o mundialmente conhecido DIA D, quando as tropas das forças aliadas desembarcaram na Normandia para libertar a Europa do flagelo nazi.

Já o décimo sexto álbum dos também alemães RUNNING WILD, “Rapid Foray”, será – segundo o líder da banda Rolf Kasparek – um dos mais diversos álbuns feitos pela banda, apresentando 11 faixas variadas e mais complexas.

Em breve mais novidades! Fiquem ligados acessando shinigamirecords.com.br 


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novos álbuns da SODOM e RUNNING WILD serão lançados no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top