ade Sepulchral Voice Fanzine: RESURRECTION: Anunciada a versão sul-americana do álbum “Embalmed Existence” RESURRECTION: Anunciada a versão sul-americana do álbum “Embalmed Existence” - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de ago. de 2016

RESURRECTION: Anunciada a versão sul-americana do álbum “Embalmed Existence”


Finalmente em terras sul-americanas, teremos o relançamento, remasterizado, do primeiro álbum do RESURRECTION. Álbum que marcou a estréia de uma das mais respeitadas bandas do Death Metal vindo dos EUA. A versão será lançada pela Kill Again Records com nove faixas bônus, simplesmente o dobro de tempo da versão original, lançada em 1993, pela Nuclear Blast.


A remasterização foi feita no lendário Morrisound Studio, Tampa, Florida/EUA. por Jim Morris. Os trabalhos artísticos originais foram atualizados pela lenda das artes, Dan Seagrave.

Enfim, uma edição definitiva de um dos grandes clássicos do Death Metal mundial!Limitado em 500 cópias e a previsão de lançamento é para Setembro de 2016. Saiba mais acessando  AQUI.


RESURRECTION - Embalmed Existence + 09 bonus (Limited Edition)

Line up:
Charles Haines - Guitars
Dave Scott (R.I.P.) - Bass
Paul Degoyler - Vocals
John Astl - Guitars
Alex Marquez - Drums


Tracklist:
1.Disembodied
2.Rage Within
3.Embalmed Existence
4.Smell of Blood
5.Torture Chamber
6.Eyes of Blind
7.Test of Fate
8.Pure Be Damned
Bonus:
9.Storyteller Take # 4
10.Disembodied
11.Smell of Blood
12.Contortion
13.Ritual Slaughter
14.Storyteller Take # 2
15.Rage Within
16.I Die
17.Storyteller Laugh-Track
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RESURRECTION: Anunciada a versão sul-americana do álbum “Embalmed Existence” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top