ade Sepulchral Voice Fanzine: Abraxas Fest: Primeiras atrações confirmadas Abraxas Fest: Primeiras atrações confirmadas - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de set. de 2016

Abraxas Fest: Primeiras atrações confirmadas


Em 2016 a produtora Abraxas comemora seu terceiro ano de atividades, e como tem sido desde 2013, O Abraxas Fest é o evento que marca essa comemoração especial.

Depois de vários turnês internacionais e eventos em várias cidades do Brasil, finalmente a Abraxas anuncia suas atrações para o terceiro Abraxas Fest, que esse ano terá como headline, os Islandeses do THE VINTAGE CARAVAN.

THE VINTAGE CARAVAN foi formada em 2006, mas somente a partir de 2009 que a banda passou a tomar contornos profissionais. O trio formado por Óskar Logi, Alexander Örn e Stefán Ari é conhecido por sua performance de palco cheia de energia, e tem sido muito ativo ao vivo para os últimos anos. O grupo islandês já possui na bagagem participações nos mais concorridos festivais de Rock/Metal da Europa. Influenciados por Deep Purple, Black Sabbath e Led Zepellin, a banda tem muita personalidade para diluir tudo num Stoner Rock viajante à base de encorpados riffs, cheio de fuzz e refrões dançantes.

Confira o videoclipe de “Crazy Horses”, música do terceiro e mais recente álbum do THE VINTAGE CARAVAN, “Arrival”.


De Maceió, o maravilhoso NECRO acompanhará a THE VINTAGE CARAVAN durante a turnê por algumas cidades para divulgar o novo disco, gravado e produzido em novembro do ano passado por Gabriel Zander no Estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro. O trio, na ativa desde 2009, traz ao novo registro uma certeira carga de referências brasileiras ao já robusto rock setentista com pegada Hard Rock e Progressiva, antes cantado em inglês. As demais atrações serão anunciadas pela produtora nos próximos dias.

Deuses Suicidas. O primeiro single do novo álbum do Necro.


Este ano, o Abraxas Fest acontece em quatro capitais – Porto Alegre (29/9), Goiânia (30/9), Rio de Janeiro (9/10) e Florianópolis (11/10)

Outras atrações e informações serão anunciadas pela produtora nos próximos dias.

Fonte: October Doom

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Abraxas Fest: Primeiras atrações confirmadas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top