ade Sepulchral Voice Fanzine: Banda TAURUS lança sua cerveja! Banda TAURUS lança sua cerveja! - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2016

Banda TAURUS lança sua cerveja!

A veterana TAURUS inicia​ ​​a semana com várias boas notícias para seus fãs. A primeira é o anuncio de sua apresentação no tradicional Guaru Metal Fest, e a outra é a sua tão aguardada cerveja!
TAURUS  foi confirmado como headliner do respeitado Guaru Metal Fest que também terá as bandas HEADHUNTER D.C., EXECUTER,  CLENCHED FIST, CONQUISTADORES, ABASABARON, KARNNAGE, BLASFEMADOR, THRASHERA,  e METRALIATOR. Saiba mais sobre o festival clicando AQUI.

​Outra grande novidade da banda é o lançamento da sua cerveja "Massacre". Produzida pela Cervejaria Dead Dog, é uma ‘India Black Ale’ encorpada, 8% ABV, de paladar para quem aprecia um a cerveja forte e lupulada.Além disso tudo, a banda também anuncia a distribuição mundial de toda sua discografia por meio digital.

A partir de agora todos os álbuns do Taurus estão disponíveis nas principais plataformas de vendas digitais, como Itunes, Google Music Store, Amazon MP3 e nos canais de streaming Spotify, Deezer, Last.fm e Simfy, entre outros.

Vale lembrar que o TAURUS recentemente lançou o seu DVD-CD de 30 anos, e que continua na estrada divulgando seu trabalho.​ 

 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Banda TAURUS lança sua cerveja! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top