CARPATUS exibe a capa de ‘Malus Ascendant’

 
Pouco a pouco o CARPATUS vem mostrando que escolheu a dedo cada um dos profissionais para celebrar seu retorno e especialmente para a produção de seu novo álbum, ‘Malus Ascendant’.

Agora o grupo anuncia que ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas da atualidade no mundo, é o criador da capa de seu terceiro álbum. Marcelo é o responsável por artes de nomes como Dark Funeral, Borknagar, Malevolent Creation e a capa do mais novo álbum do Slayer.

Recentemente foi também o engenheiro que masterizará o álbum, outra lenda do underground mundial: o sueco Dan Swanö. Swanö é músico, produtor, multi-instrumentista e considerado um dos mais influentes produtores do Metal mundial, tendo em seu currículo nomes como Opeth, Bloodbath, Dark Funeral, Edge of Sanity, os brasileiros do Justabeli e muitos outros grandes nomes.

A gravação do disco ficou nas mãos do talentoso produtor brasileiro Marcos Cerutti (fb.com/marcoscerutti), que gerenciou os processos de gravação e mixagem.

O lançamento de ‘Malus Ascendant’ está previsto para este ano ainda e em breve novidades serão anunciadas.


0 comentários: