ade Sepulchral Voice Fanzine: PROFANATICA no Brasil PROFANATICA no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de set. de 2016

PROFANATICA no Brasil


A Storm ProdanDistro anunciou o primeiro show no Brasil, da banda norte americana de Black/Death Metal PROFANATICA. Confira a nota na íntegra abaixo.

"Nós podemos e não existem limites quando se trabalha duro e de forma correta e honesta... Finalmente temos o imenso orgulho de anunciar os pioneiros do Black Metal norte americano e a banda de total culto Profanatica como nosso próximo convidado. Profanatica tem o mesmo nível e importância no underground de bandas de culto como Blasphemy, Beherit, Necromantia, Impaled Nazarene e Masters Hammer.

Banda formada inicialmente por 3 membros originais do Incantation, com a proposta de ser uma das bandas mais controversas de todos os tempos. Sangue, esperma, nudez, profanação a símbolos religiosos,e etc fizeram dessa lenda uma das bandas mais amadas e odiadas desse mundo de caos e locura. 

Seguindo a mente doentia do líder Paul Ledney, nosso ritual se chamará None Sit Higher Than Us (Ninguém está acima de nós).

O dia 10/06/2017 será o dia que faremos história e mandaremos todas as religiões escravistas abraâmicas de volta a Jerusalém... Maiores informações em breve..."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PROFANATICA no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top